quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Porre? Ser ou não ser?

Porre? Ser ou não ser?

O significado de porre para muitos é de uma coisa festiva, impulsiva e, passando dos seus devidos limites, repulsiva... Numa dessas de porre, as pessoas falam, ligam, incomodam; dizem, procuram, desdizem.

Ah, que mal faz um "digamos que..." numa hora de porre ameno (ou não?)?

Já tiveram vezes que os sentimentos mais primários se manifestaram depois de duas ou três cervejas. Já tiveram vezes que os sentimentos mais inoperantes se tornaram importantes na hora do porre.

O CERIMONIAL é interessante dependendo do objeto de porre. Cara, o loud do Tim Festival no pré-Pet Shop Boys, com o clima vermelho, pede Smirnof ice e sentimento de ter olhos verdes. Só para explicar, eu me sinto com olhos verdes quando me sinto bonita. Até porque para mim, quem tem olhos verdes simplesmente "não pode ter problemas"!

Eu escuto músicas nos porres que jamais as escutaria sóbria! Isso incluem as músicas da época de faculdade, apresentadas por um DJ JOSELITAMENTE sem noção do que acontece em Londres no momento.

Eu sei o que acontece em Londres! Porque o Kleber mora lá. Ao invés de pedir o famoso Victoria's Secret que sempre peço, vêm as periódicas indicações de INDIE ROCK que eu adoro!!! Mas junto com as indicações, na última remessa vieram duas ou três latas de cerveja! (para ouvir enquanto bebe; para beber enquanto ouve)

Porre é porre! Com ressaca ou sem ressaca!

Mas o melhor porre é daquele vinho que você guarda para uma ocasião especial e, na ocasião especial, o que é especial falha. Até que você quer tornar a ocasião especial mais especial e bebe sozinho. A ocasião, que é ocasional mesmo desta vez, se torna mais especial, porque é ocasional.

Não faça planos! Planeje e espere!

Cervejas, Cointreaus, vinhos, vermouths, ices, tequilas... porres, porres, porres... tire proveito dos vômitos ocasionais, das atravessadas de rua sem o trem pegar, da lama no ouvido.

Homenagem ao Marcio fabio. m,eu amigo mais porre! Hoje tomei um porre sem loção por ele! Feliz aniversário, caralho!