sexta-feira, outubro 18, 2002

Correntes funcionam
Não existe coisa pior na internet do que a tal da corrente! Acho que de uns tempos para cá, as pessoas tomaram consciência que a internet é um lugar pra trabalhar, então esse fluxo de correntes diminuiu um pouco. Mas agora, acabei de receber uma de um amigo de São Luiz do Maranhão, que reside no Rio há um ano, que me fez lembrar uma história interessante!

Há uns bons 15 anos atrás, na adolecência, nós meninas tínhamos uma criancice de uma brincadeira com baralho, que depois de um sisteminha de eliminação de cartas, se o rei parasse junto da dama, é que o menino que você mentalizou iria ficar com você. Minha amiga fez isso com a mãe dela e no final de contas o rei não ficou junto da dama. A mãe dela, num sinal de lamento disse: "Puxa vida, então quer dizer que eu não vou ficar com o Paulo Ricardo?" - Então começou essa bobeira de Paulo Ricardo para lá e Paulo Ricardo para cá.

Reconheço alguns defeitos que tenho. Afinal de contas sou humana. Eu tenho dois principais, que é como alguém assumir que adora mocotó: Eu amo a Shakira e o Paulo Ricardo! - Ainda completo que o paulo Ricardo tá muito lindo com esse novo cabelinho!

Mas ainda prefiro Shakirão e Paulo Ricardo, do que Jessé! Eu brigava de vez em quando sobre gosto com a minha irmã (viu Dany, falei de você) e, para finalizar o papo eu dizia: "Cala a boca que vc gosta do Jessé!" Vcs precisam conhecer o gosto musical da minha irmã. Pra provar que não é mentira:



Há um tempinho atrás, recebi uma corrente e, na palhaçada, enviei pra todas as amigas! Quase fui execrada! Mas me diverti ao ver tanto e-mail de gente me xingando... É claro que o pedido que eu fiz para a tal corrente nunca será revelado, mas na palhaçada, disse para as meninas que elas não sabiam o que eu havia pedido, por isso brigavam comigo. Aí, depois da insistência, disse que eu havia pedido para encontrar com o Paulo Ricardo no show da Cássia Eller.

Chegamos um pouquinho antes de começar o show (porque qualquer lugar fora do gargarejo para mim é longe) e, para quem conhece o Canecão, sabe que ficam passando alguns clipes no telão. Geralmente passam 3 vezes de Sandy & Junior cantando "Turo, turo turo aqui dentro... turo, turo quando você passa...", 2 vezes Zeca Pagodinho cantando "Descobri que te amo demais...", 4 vezes Kelly Key (graças a Deus eu não lembro uma música nem pra fazer palhaçada... Ah... das Divas Sara, Shana e Shapelê umas trocentas vezes e diversas músicas... Num desses clipes, que aparece... O lindão: Paulo Ricardo!!!

E como se não bastasse, no final do show, ele aparece lindo ao vivo e à cores só faltando falar: "Kittyzinha, meu amor, me dá um beijo na boca!" Viram, corrente funciona!!
Dia 16 foi dia de Santa Edwiges!! Meu Blog homenageia Santa Edwiges, pois reintero que santa com W no meio é tudo!!!

quinta-feira, outubro 17, 2002

P. M. G.
Graças a Deus hoje me livrei de mais uma incomodação que mensalmente soa quase como um sacrifício, e, infelizmente, nos "finalmentes" a gente precisa agradecer por ter. Não sei qual dessas atrizes idiotas de televisão que falou um dia: "adoro ficar menstruada! Assim eu me sinto mulher!" - Eu só posso responder com uma frase: "minha filha, faz tempo que tu não encara uma geba! Só assim tu pode se sentir mulher!"

Vamos tentar compreender a pobre coitada... talvez a menstruação seja a versão mais aproximada de foda que a outra tenha! Ela vai até à farmácia e compra logo duas caixas de o.b* super, chega em casa e se delicia com aquela coisa inflando dentro dela!

Tem certos pudores e intimidades femininas que os homens nem ousam desconfiar. Talvez algumas mulheres... conversando com uma amiga esses dias, que se mostrava indignada pelo tamanho de o.b.* que foi "obrigada" a comprar, tivemos que concordar em uma coisa: seja lá qual for o modelo do absorvente, incomoda pra caralho! Dei risada da cara dela, pois o P, M ou G de o.b.*, não influencia no tamanho, mas sim, no fluxo menstrual (pelo menos é mais ou menos assim que vem escrito na bula). Porra nenhuma... Desculpa, amiga... venho por meio desse dizer que aquela merda incha de um tanto, que vc sente que está com uma espécie de marshmelow de fogueira dentro de você... Imaginem... aquilo é um tufo de algodão!!!

Mas antes o.b.* do que o tal do Tampax com aplicador. Não sei se foi porque eu abominei tal produto, mas nunca mais vi pra comprar em canto nenhum. O tal aplicador que coloca a parada no "lugar certinho" (como na propaganda), não obedece de maneira nenhuma a anatomia da pobre. Digamos que empata no meio da curva. Você tira o aplicador e sai dando o seu jeito mesmo! Jeitinho brasileiro pra produto americano! Isso sem contar que aquele mesmo tufo de algodão incha também, mas ao invés de ser para os lados, é para as extremidades.

quarta-feira, outubro 16, 2002

Miss Sigura!
Fiquei tão emocionada com o aniversário da minha amiga danada ontem, que quase que deixei passar desapercebido o que fique sabendo nesse final de semana...

A pessoa se dedica à amizade, dá carinho e tenta manter todo o respeito necessário... Mas numa bela noite, queimando em febre, recebendo toda a solidariedade, não sei se era para me manter um pouco animada, a amiga lança em meio a um papo sobre miss piscina, garota clube... GAROTA SABEC, Ale!? Isso sim, ninguém merece!!
Miss Sigura, mulé!!! Isso precisava ser blogado!!!

terça-feira, outubro 15, 2002

Isso eu escrevi em Agosto de 2001 e achei o momento oportuno para blogar:

Dani Star

Ninguém sabe como encontramos você
De Melissa rosa você estava
Suas covinhas no seu sorriso
Transpareciam a pessoa que era
Quando falava das pessoas
Que levaria no meu aniversário
Das alegrias que a gente tinha Nos mails recebidos no trabalho
É a alegria que você traz
Toda vez que o telefone toca
Eu fico as vezes a me perguntar
Se você é assim que nunca se choca
É a alegria que eu sinto
Cada vez que a gente se fala
Você com aquele seu casaquinho nas costas
Gente assim eu nem imaginava
Das gargalhadas que você dá
Quando ligo a secretária
Que bom você está aqui
Nesse momento que eu menos precisava.
Dani Star
Não sei porque você, esta mesma que vos lê, que vos fala e não deixa ninguém falar, entrou nessa minha vida, bandida, nessa hora, no fim da vida, quando eu menos precisava...
Não sei porque, você, essa menina dengosa, de olho de japa, pele cor de jambo fez esse coração bandido se apaixonar pela pessoa errada...
Não sei porque, essa toda vestida de rosinha da cabeça aos pés, a primeira bailarina do teatro das Danadas, morre de rir dessas coisas ditas sem nexo, que a cada vez que o homem aranha e seus amiguinhos aparecem dançando, parece coreografia sua...

Muita coisa sem a mínima explicação, mas tem amigos nossos que são assim! Amigos que merecem cada trilha sonora, de Reginaldo Rossi à Ângela Rô Rô, que nos fazem lembrar a cada filme assistido, assim como a série Mazzaropi; que se orgulham em ser responsáveis por cada maquiagem colocada em nosso rosto, brincando de Barbie Hair! Você é assim... O que eu posso fazer?

Você veio invadindo, não pediu licença (deixa a Tia Maria saber disso), veio trazendo litros e litros de cachaça (pra orgulho do papai), veio descobrindo coisas escondidas (como a velha dentadura que não sabia se era do avô ou da avó, mas chegou à conclusão em ser da Tia Zane), toda serelepe e só tenho a dizer uma coisa: "Quem não te conhece que te compre!"

Vou te dizer uma verdade amiga, to te liquidando!!!

Por eu querer bem ao próximo, quero que você seja tombada! Digo ao povo que enfie... enfie a mão bem no fundo do bolso e retire todo aquele R$1,00 amassadinho e aproveite a oferta do seu sorriso!!!

Meu blog hoje está em festa! É aniversário de Dani Mellow, a fonte de inspiração à cada blogada, a homenageada e Clóvis-Bornay de cada felicidade nossa!!! Eu te amo amiga!! Você é e merece ser muito mais feliz!!!



Horóscopo de hoje - Hoje, Libra, com ascendência e fogo no rabo vindo de São João, encontra Touro, pega no seu chifre e dança quadrilha, mesmo sendo em carnaval fora de época. Chuvas esparsas, molhando todo o nosso abadá, encontrando o dragão de pileque, que, na casa de saturno, pega seus anéis de perua, junta com mais um monte de balangadã e sai pra pista!