P. M. G.
Graças a Deus hoje me livrei de mais uma incomodação que mensalmente soa quase como um sacrifício, e, infelizmente, nos "finalmentes" a gente precisa agradecer por ter. Não sei qual dessas atrizes idiotas de televisão que falou um dia: "adoro ficar menstruada! Assim eu me sinto mulher!" - Eu só posso responder com uma frase: "minha filha, faz tempo que tu não encara uma geba! Só assim tu pode se sentir mulher!"
Vamos tentar compreender a pobre coitada... talvez a menstruação seja a versão mais aproximada de foda que a outra tenha! Ela vai até à farmácia e compra logo duas caixas de o.b* super, chega em casa e se delicia com aquela coisa inflando dentro dela!
Tem certos pudores e intimidades femininas que os homens nem ousam desconfiar. Talvez algumas mulheres... conversando com uma amiga esses dias, que se mostrava indignada pelo tamanho de o.b.* que foi "obrigada" a comprar, tivemos que concordar em uma coisa: seja lá qual for o modelo do absorvente, incomoda pra caralho! Dei risada da cara dela, pois o P, M ou G de o.b.*, não influencia no tamanho, mas sim, no fluxo menstrual (pelo menos é mais ou menos assim que vem escrito na bula). Porra nenhuma... Desculpa, amiga... venho por meio desse dizer que aquela merda incha de um tanto, que vc sente que está com uma espécie de marshmelow de fogueira dentro de você... Imaginem... aquilo é um tufo de algodão!!!
Mas antes o.b.* do que o tal do Tampax com aplicador. Não sei se foi porque eu abominei tal produto, mas nunca mais vi pra comprar em canto nenhum. O tal aplicador que coloca a parada no "lugar certinho" (como na propaganda), não obedece de maneira nenhuma a anatomia da pobre. Digamos que empata no meio da curva. Você tira o aplicador e sai dando o seu jeito mesmo! Jeitinho brasileiro pra produto americano! Isso sem contar que aquele mesmo tufo de algodão incha também, mas ao invés de ser para os lados, é para as extremidades.