Com tom de deboche e para remedação... é... remedagem... é... falando fino pra sacanear a mulézisse que alguém acabou de falar... hoje volto depois de meses a fio pra dizer: nininii nininininin ninini.... a Dani voltou a trabalhar... até que enfim... nossa, Dani, trabalha seis meses e folga seis... trabalha metade do ano!!! Parabéns, Daniela, alguém tem que trabalhar nessa vida!! Hehehehehe
Mas não é somente para comemorar a volta ao trabalho de Daniela que venho aqui hoje... QUARTA FEIRA É O MEU ANIVERSÁRIO... LALALALALA!!! E, pra não deixar passar em branco o meu próprio aniversário, conforme não deixo passar em branco o dos meus amigos, venho hoje falar de quem aniversaria que eu mais gosto: eu mesma! Quarta-feira eu volto a falar de mim, me dando parabéns...
Bão, essa semana foi muito comprida... Assinei o voto de professora everyday e tive uma grande surpresa dentro de sala na sexta passada... tenho uma aluna que bloga! Venho hj indicar a puchasaquice da danadinha (filhote de Danada): http://www.estoufrita.blogger.com.br/. Ela é bem uma Danada!
Aiiiii, tanta coisa!! Bom, como prometi voltar do Carnaval contando coisas, tenho que relatar o ocorrido com uma das Danadas presentes em Ouro Preto (República Ninho do Amor):
Quatro Danadas juntas por volta de 19:30 na Praça Tiradentes, quando avistam um "Tático Móvel" (Operações Táticas da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais). Eis que no volante, havia uma beldade em forma de Sargento...- Vou lá mexer com ele! - diz uma Danada bêbada e desesperada! - Não acredito, disse outra! - e a melhor: - Meu pai não vem aqui em OP me tirar da cadeia não!
Até que a "pior se aproxima":
- Dá licença, seu guarda... assim, qual é a sua petente? (querendo dizer "nome de guerra")
Aí o homem vai e mostra o nome todo apagado e diz:
- Sargendo Moura.
- Quantas figurinhas no seu álbum... Ai, Sargento Moura...seria desacato à autoridade fazer um elogio a nível de vááááários adjetivos??
- Não. Pode falar - Já rindo.
- Ai, Sargento Moura, o senhor é um pedaço do mal caminho! É o genro que mamãe pediu! É o pai ideal pra criançada! Ai Sargendo Moura... que horas o senhor pega e que horas o senhor larga???
- Eu não não sou de Ouro Preto. Eu estou trabalhando só até o dia seguinte.
- Ai, Sargento Moura, volta pra Ouro Preto! ... Mas volta à paisana!
Sem comentários!