Bahamas Fashion Week
Glamour... total glamour... estou em êxtase... minha terra no mundo fashion!
Muita gente bonita, badalação, show com Renata Arruda e Sandra de Sá e muita Primus de graça!
Passarela armada, Sandra de Sá em Dueto com Renata arruda já no palco, tomando cerveja, conhecendo novas bichas... fazendo novas bichamizades...
Eu perto de viado, sou uma drag queen... e já que hoje o assunto é esse, vou recomendar um novo site que vale a pena entrar e se descobrir por inteiro:
QUE TIPO DE BICHA UOH VC EH? http://www.sgmed.hpg.ig.com.br/teste/index.htm. Contribuição de uma amiga bicha uó!
Bom... eis que o desfile começa e a primeira session é com vestidos de gala. Eu não sabia, mas desfile com sapatos, são adesivadas várias tiras de fita crepe na sola, para não danificá-los para a venda. (gente, gordo só desfila no carnaval como Rei Momo, por isso eu nunca soube disso) Primeira modelo... som com a DJ Patricinha comendo o couro com um cara tocando Drum'in Base (acho que é assim que escreve. Revise aí minha assessora para assuntos ingleses)... segunda modelo.. putuf tibum!!! de bunda no chão!! Risos e palmas... mas se até Gisele Bundchen (revisa) já perdeu o sapato e saiu "linda", por que a minha conterrânea não pode cair na passarela? Terceira e quarta e quinta... todas tropeçaram... Será que dá pra tirar essa porcaria desse plástico que escorrega do piso da passarela??
Eis que olho para trás e dou de cara com Sandra de Sá e Renata Arruda tomando champagne. E eu muito metida, finjo que vou pegar um refri e passo por Sandra:
- Tudo bem? Prazer, Cristiana Fernandes.
- Oi, tudo bem?
- Tudo... nossa, Sandra, sua voz continua linda! - Até que olho para seus dois pés em cima da cedeira enfachados e observo uma muleta apoiada. - O que houve nos pés? Caiu?
- Não, operei de joanete.
Eu muito metida e já íntima da cantora resolvo tirar meu sapato e mostrar a conscidência:
- Menina, eu também tenho olha! Dói tanto, mas eu morro de medo de operar.
- Nada... - já amigas de infância - dói nada, doía muito antes, agora nem dói mais...
O dia que Cristiana Fernandes não conhecia Renata Arruda
- Qual é o nome dela?? (não tem coisa pior pra Sapatão, que ela ser pseudamente conhecia e alguém perguntar seu nome)
Não tirando os olhos da passarela e fingindo não ter me ouvido, precisa ser cutucada por Sandrinha:
- Renata, essa é...
- Cristiana Fernandes, prazer, sua voz é linda...- eu, boba e babando ovo.
- Obrigada.
- Não te conhecia, de onde você é? Faz show em algum lugar?
- Sou da Paraíba. - nem olhando pra mim...
- Que legal, sou cheia de amigos na Paraíba.
Pausa no diálogo pra dizer que ela tava com aquele treco entre um olho e outro, que para a superparaibana Elba Ramalho a gente chama de "terceiro olho", mas pra essa genérica aí a gente fala que é aquele trem pra passar soluço mesmo.
- É, legal... - cagando pra minha existência.
- Sandra, vou ali fazer umas fotos e tomar uma cerveja... quer alguma coisa?
- Não, vai lá... muito prazer...
10 milhão pra Sandra de SÃ! E taça mulézinha pra genésia barata de Elba Ramalho! Ah, depois eu fiquei sabendo que aquela música do Guaraná Antárctica: "...se eu tivesse um canudinho... eu enfiaria em você... pelo seu buraquinho... até você me bater..." é dela. Só podia ser: jingle de sapatão com vontade de pegar modelo em desfile de interior! Renata, tu tá mais pra Espada de São Jorge do que pra Arruda, viu!?