terça-feira, dezembro 06, 2005

Aumenta que isso aí é rockin roll

Aumenta que isso aí é rockin roll Pra ler ouvindo Pet Semitery dos Ramones

"I believe in miracles", como já diria nosso falecido (entre tantos) ídolo Johnny Ramone. Eu também, meu querido feio e TUDO o que há de mais punk.

Os milagres acontecem a todo instante e é sábio aquele que sabe o reconhecer e recordar dele para futuras rodas de conversa... ou para si mesmo.

Depois que me vi certa vez 40Kg mais magra, sei que milagres são banais, de tão corriqueiros. Aliás, em meio a tantas informações visuais do nosso dia-a-dia, é difícil percebê-los.

Hoje, vindo trabalhar, passando por um viaduto (Perimetral) no Rio, parei em um mini-engarrafamento, que, olhando mais adiante, avistei uma moto no chão aos pedaços. É, vocês devem estar pensando o mesmo que eu: "Morreu"! Não, tava o cara lá, inteirasso, com um capacetão vermelho na cabeça! Se isso não for milagre...

Há também aqueles milagres como o vivido pelo público do show do Pearl Jam em Porto Alegre. É, estava lá, nada mais nada menos do que Marky Ramone tocando o hit (se é que podemos assim chamar) "I believe in miracles" junto com a banda.

Engraçado é que eu pulava igual macaca ao som do que há de rockin roll, na voz de Eddie Vedder, enquanto os fãs do Pearl Jam mal ligavam para a música em sua maioria. Nada melhor do que um vocalista bom, cantando uma música que você adora! É, não foi como o milagre de Porto Alegre, mas para mim, foi pra lá de milagre.

Ainda falando do show, milagre foi o Eddie Vedder ainda mandar "Even Flow" com a mesma entonação de sempre, depois de cinco dias cantando direto!

Vou continuando assim "A espera de um milagre"!