terça-feira, outubro 24, 2017

Assusta ou não assusta?

- Kitty, é que você assusta!
- Oi? Explica!
- É que você é autêntica! - ??? (sinal de ocupado)

Quando eu era criança tinha medo de palhaço. Aliás, tinha medo de gente fantasiada. Uma vez a minha professora do prezinho vestiu de Branca de Neve em uma festa do colégio e eu lembro realmente a sensação que tive. Era um mix de medo e admiração. Eu não queria mais voltar à Escola com medo da fantasia. Mas acho que a minha paixão era tanta, que até deixei ser comprada. Ela me levou uma vaca de pelúcia, na qual dormia comigo por longos anos.

Paradoxal essa coisa de meter medo! Esse fim de semana tinha um palhaço do capeta assustando todo mundo numa feira. Eu pensei: "se esse cara vier me dar um susto eu parto a cara dele!" - Desse palhaço aí eu acho bem escroto. Não tenho mais medo da fantasia. Como narrei anteriormente, ela me deixava no limiar do amor e do ódio! Mas ainda odeio susto!

Creio que esse medo é porque ninguém nunca viu. Será? Será um rito de passagem? Será uma necessidade de chegar? Confesso: não sei. Acho que ninguém age com planejamento nas relações. Todo mundo fala que odeia fantasia, que prefere as pessoas autênticas. Será? Bem, no facebook é todo mundo tão lindo...

Sou isso tudo aí que você está vendo! Ainda posso vir de vaca, sapa, pinup, Mônica ou palhaço. Vai depender da maneira que eu perceber o olhar. Fora isso, me encontre no Carnaval. Ali ninguém assusta.

Descobri que posso ser apaixonante. E aí, o que realmente te assusta?