domingo, setembro 15, 2002
Fim de semana legal!!
Não sei o porque das pessoas saírem e encherem a cara de bedida, principalmente no final de semana. Pergunto a razão disso todas as vezes (como agora) que estou de ressaca! Hj a parada tá tão forte, que meu vômito era pura espuma! Bicha bêbada! Vai morrer!! E ainda por cima, vai estar escrito na lápide: "Morreu de tanta cachaça!"
Hoje é o terceiro dia de um final de semana conturbadíssimo! Saí quinta, sexta, sábado e domingo. Não é costumeiro isso, mas tava precisando... Como diria a boa e velha "amiga" Adriana Gafanhoto: "meu amor me deixou, levou minha identidade, não sei mais quem e onde estou, nem onde é a realidade.." Aí, pra perder completamente a "loçã", enche a cara e vira pudim de cachaça! Aliás, pudim não, FLAN de cachaça! Que afinal de contas, sou glamurosa demais e Flan é mais chique!
Fatos a relatar:
1- A pessoa frente aos "monumentos" que dançavam em cima do balcão, quis fazer a sua e colocar uma nota de R$1,00 na calça da figura, como no Clube das Mulheres. O rapaz louco de sem graça, devolve a nota e vira para o colega do lado (que tb dançava em cima do balcão) para contar o fato achando engraçado. O outro olhou, depois de um sinal com segundas intensões (esse era mais interessante). A pessoa mais que depressa ao invés de repetir a dose, mostra o cartão de crédito!
2- Na pista de dança cás amiga, chovendo homens com papo chato, chega um rapaz que dessa vez não dava para segurar o riso. Na fala de uma amiga de Ouro Preto: "todo homem baixinho diz ter 1,72M" - Lancei pra amiga abordada: "Profissão: pintor de rodapé" - Ela retruca: "Piloto de autorama!" - Devolvi: "salva-vidas de chafariz" - Mas veio a derradeira: "porteiro de maquete!".. Sem competição, Lilian!
3- Depois de um arroto altão, a mesma relatada no ítem 2, manda: "Da delicadeza de uma capivara! Educação adquirida no jardim zoológico!"
Rafael Mohamed: Tu não tem a moral de pedir nem um dedal enferrujado, nem uma rosquinha Mabel, um fiapo de lã, pois ta completamente devendo cá galera! Já virou o Clóvis Bornay (or concour) da Copa Mulézinha!!