sexta-feira, novembro 08, 2002

Pobre porém limpinha nº 00* *esse 00 é que não sei fazer o sinal de infinito no teclado

É interessante, meus fiéis leitores (todos os 3), que eu blogando, vcs ficam sabendo de todos os meus passos, assim como atriz de hollywood, cercada por papparazzis (que merda pra escrever isso). Fico pensando as vezes, que cada político deveria ter um blogg. Assim, a gente poderia dividir as maravilhas de conhecer o Taiti, a Nova Zelândia, o Azerbaidjão... assim como Geographic Univarsal... ou lançar um programa: Conheça o Mundo com Lulinha! É, porque, quem tá achando que o Lula vai deixar de ter esse mole de fazer "contatos" internacionais, tá muito enganado.

Bom, isso tudo é para dizer que pelo menos assim, blogando, me sinto um pouco importante, já que, pra variar um pouquinho só, acabei de descer de um cata-corno.

Estou num cyber-chá, ou cyber-suco-de-laranja, ou, se podemos dizer, cyber-média, localizado em nada mais nada menos do que a RODOVIÁRIA NOVO RIO! Gente, achei um lusso (luxo) ter cyber numa rodoviária tão fina como a do Rio de Janeiro... Confesso que tava disposta a comprar um salgadinho e esperar os meus 35 min pra pegar o ônibus pra BAHAMAS (Barra Mansa), mas quando vi a cabina, decidi blogar.

Só que depois eu conto o resto, porque aqui vc paga R$2,50 por 15 min. Já tá no 14:55 Tchau!!! ...