Só minha irmã
Minha irmã é muito linda e atrai, atrai tudo quanto é tipo de homem. E, minhas amigas Danadas, no "duelo de profissões", vocês vão me desculpar, mas ela é penta-campeã... Ela é dessas pessoas socialmente democráticas, que não se prendem à classes sociais, credo ou raça. É uma médica amada pelo povo e só não se entrega à política, porque zeraria o caixa da prefeitura fazendo benevolênças!
Depois de passar por um policial, um taxista, um despachante, e um porta-copos (baixinho e cabecinha chata), me chega aqui em casa hoje contando que foi ao Banco do Brasil pedir um aumento de limite no cheque especial para o gerente. Quando chegou à "mesa da Diretoria", encontrou uma pessoa lendo um jornal de cabeça baixa, que, ao levantar, como ela mesma diz: Kitty, uma beldade... não preciso nem dizer que o "bigode" se apaixonou pelos longos e louros cachos da lindona! Horas e horas de conversa... cheque especial?? Uh, cadê?? dobrou?? Triplicou?? Não... ficou 8 (oito) vezes maior!! Veio a gostosuda com 2?? 3??... não... 4 cartões de visita na mão... o cara é produtor de uma banda de pagode de Rio Bonito, gerente de banco, faz eventos e sonorização de festas. Ah, e não é só isso!!!
Roubei aqui os cartões e ela ficou toda preocupada do cara ver... fala sério... o cara além de tudo é o maior usuário de clipart que eu já vi. Me desculpe, irmã, mas coloquei a tarja na parada pra ninguém ligar para o cara. Mas se alguém quiser contratar o grupo de pagode, liga para a nossa produção.